Diretório de Artistas - One More Night é uma declaração de amor dos Light Gun Fire

One More Night é uma declaração de amor dos Light Gun Fire

Já a pensar no álbum que vai chegar no início de 2020, Light Gun Fire lançam mais um single que fala de amor.

One More Night é uma declaração saudosista de amor confinado à esperança, com traços cravados pelo karma e pelos anseios de quando uma noite só, não chega. “Esta é, até ao momento, a nossa música mais intimista e que estamos ansiosos por partilhar com o público”, confessa Cam8es, vocalista da banda. “É sem dúvida uma canção muito especial para nós e acredito que a iremos ouvir durante décadas a fio”, acrescenta. A banda composta por Luís Grade Ferreira “Cam8es” (voz), Guilherme Salgueiro “Yanagui” (teclas), João Freitas (baterista) e João Pestana (baixista) apresenta em novembro One More Night, uma doce e harmoniosa balada, gravada apenas por voz e por baixo e que antecede assim a quadra natalícia.



Relacionadas

Mais notícias que poderão ser do seu interesse.

VER TODAS

MÚSICA NOVA | Semanas 33 & 34

O Diretório de Artistas comunica semanalmente com as rádios nacionais, locais, insulares e online. A newsletter MÚSICA NOVA apresenta as novidades do universo musical lusófono aos coordenadores musicais de mais de 230 rádios portuguesas. Uma ferramenta de comunicação digital estruturada, que promove os novos singles dos melhores artistas da actualidade. Conheça os destaques das semanas 33 e 34!

| LER MAIS |

MÚSICA NOVA | Semana 2 & 3

O Diretório de Artistas comunica semanalmente com as rádios nacionais, locais, insulares e online. A newsletter MÚSICA NOVA apresenta as novidades do universo musical lusófono aos coordenadores musicais de mais de 240 rádios portuguesas. Uma ferramenta de comunicação digital estruturada, que promove os novos singles dos melhores artistas da actualidade. Conheça os destaques das semanas 2 e 3!

| LER MAIS |

Entrevista | Chalo Correia no Artista da Semana #31

Chalo Correia é um cantor e compositor angolano nascido em Luanda, tem mais de 20 anos a tocar e cantar pela Europa e lançou o seu primeiro álbum "Kudihohola" em 2015. Assista à entrevista exclusiva ao Diretório de Artistas. #artistadasemana #diretoriodeartistas

| LER MAIS |