Diretório de Artistas

4 conselhos para alavancar as suas composições

Quatro conselhos para alavancar as suas composições

É artista independente e gostava que as suas composições chegassem a mais público e que tivessem uma maior atenção por parte dos especialistas da indústria musical?

Num artigo da UBC (União Brasileira de Compositores) de Abril de 2018, pode encontrar algumas "dicas preciosas de carreira para músicos independentes" terem mais visibilidade diante das gravadoras, das rádios, festivais e imprensa. Saiba mais aqui.

Aliadas a estas ferramentas, o Diretório de Artistas também pode contribuir positivamente para o impulsionamento do seu projeto. Registe-se.

#diretoriodeartistas #musica #composição #compositor #conselhos #lusofonia #estamosjuntos #unidospelacultura

Relacionadas

Mais notícias que poderão ser do seu interesse.

VER TODAS

Nos Bastidores! da Sony Music Portugal

É uma das maiores gravadoras da indústria fonográfica a nível mundial e o seu nome confunde-se com a própria música. Referimo-nos à Sony Music Entertainment. Em Portugal, apresenta um catálogo de artistas rico em quantidade e qualidade. Um posicionamento de mercado atento à evolução da indústria desenvolvido diariamente por uma equipa versátil e dedicada. Venha conhecê-la connosco pelos bastidores da Sony Music Portugal.

| LER MAIS |

SPA e GDA apoiam os artistas em tempo de Estado de Emergência

As duas principais entidades reguladoras de direitos dos artistas e autores em Portugal mostram-se solidárias com o sector cultural, face à pandemia da Covid-19.

| LER MAIS |

Entrevista | Pedro Flores no Artista da Semana #40

Pedro Flores nasceu em Lisboa a 25 de Dezembro de 1991 e todo o seu trajeto pessoal foi marcado pela importância que a música exerceu no seu seio familiar. As casas de fado e as viagens a Espanha, em especial a casa do seu avô materno em Madrid, foram a sua escola, onde Pedro cresceu ao som dos grandes boleros e cantores de flamenco. Assista à entrevista exclusiva ao Diretório de Artistas. #artistadasemana #diretoriodeartistas

| LER MAIS |

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies