Diretório de Artistas

Artistas e Autores

- Letrista -

André Viamonte
Biografia

André Viamonte

Antonio Bastos
‘A Barbie In The House - Antonio Bastos e a Comunidade’ apresenta-se como um espetáculo aglomerador que envolve toda a comunidade artística mas também qualquer cidadão e curioso dos 8 aos 80.

Antonio Bastos

Chalo Correia
Chalo Correia, cantor,compositor angolano, nascido em Luanda.

Chalo Correia

Cordel
Numa época em que importamos influências musicais, o Cordel, numa atitude quase revolucionária, ou pelo menos inconformista, contraria tendências para nos dar o essencial das nossas raízes, reinventando-as.

Cordel

Filipe Keil
Filipe Keil nasceu em Chaves em 1991 e desde cedo mostrou interesse pela música, pela composição e pelo canto. O piano foi o primeiro instrumento que o cativou. Aos quatro anos já tocava algumas músicas de ouvido e sempre foi um participante assíduo nas atuações familiares e escolares. Mudou-se para Lisboa aos 19 anos e iniciou o seu projeto a solo. A composição é para ele um exercício diário. Lançou o EP “KEIL” com o single “Contigo”, o EP acústico “Sonhador”, com o single homónimo, o single “Hoje” que levou ao Festival da Canção 2019, da RTP e singles como “Meu Amor” e “Imaginação”. Apresenta agora o novo disco (A)CORDA.

Filipe Keil

Filipe Pinto
A sua música pop-rock e a singularidade em palco é reconhecida, colocando as suas emoções à flor da pele com o público. Esta partilha das suas histórias desde o percurso no programa Ídolos 2010, na formação musical em Londres até ao caminho que tem desenvolvido durante os 10 anos de trabalho com 2 albúns discográficos ( Cerne 2012 )e ( E Tudo Gira 2016) e um projecto ambiental infantil "O Planeta Limpo do Filipe Pinto" que conta já com mais de 45 000 livros vendidos e conquistou o reconhecimento institucional das escolas e auditórios por todo o país..

Filipe Pinto

Flávio Torres
Flávio Torres é uma supernova em explosão de sentimentos universais, com canções que apelam à igualdade, paz interior e amor. Com ele temos os valores da liberdade onde o destino baralha as cartas e nós jogamos.

Flávio Torres

Grand Pulsar
Uma guitarra acústica e uma bateria, duas vozes a cantar histórias reais e sinceras.

Grand Pulsar

Holly Hood
Holly Hood tinha cerca de 11 anos quando começou a fazer as suas primeiras rimas. Aquilo que o fez começar a escrever, e a perceber o que era o Rap e o que significava para si foi o álbum “Mandachuva”, do Boss AC.

Holly Hood

Isaac Pimenta
Isaac Pimenta é um jovem músico, compositor e produtor português, de 24 anos, natural de Alcanhões, Santarém.

Isaac Pimenta

Ivo Lucas
Ivo Lucas, dos ecrãs à música! Ivo Lucas, from the screens to the music!

Ivo Lucas

Joao Leiria
“O MUNDO INTEIRO É UM PALCO”

Joao Leiria

João Pequeno
João Pequeno, nome artístico do rapper e produtor João Roquette Almeida, nascido no Porto, o terceiro de 6 irmãos ligados às artes.

João Pequeno

Khiaro
Ruben Baião é cantor, músico e compositor.

Khiaro

LHAST
Lhast apresenta o seu mais recente single, jND”, com a participação de 9 Miller.

LHAST

LIGHT GUN FIRE
Light Gun Fire é o mais recente protótipo musical português. Apresenta um conceito e uma sonoridade única, influenciado pelo Funk, Soul, Disco, R&B e adaptado a um contexto mais POP/ELETRÓNICO, que poderá ser o estilo que melhor define a sua música.

LIGHT GUN FIRE

Macaia
Depois de apresentar “Casa de Oportunidades” e “Meu Amigo”, Macaia regressa com o terceiro single, “Areia Vermelha”, um verdadeiro hino às memórias e raízes africanas do músico. O novo tema conta com a participação de Papillon e produção de Kid Simz.

Macaia

Marta Hugon
Marta Hugon tem vindo a estabelecer uma identidade cada vez mais sólida dentro do universo dos singer-songwriters portugueses. Tendo como sua primeira casa o jazz – ensinou na escola do Hot Clube de Portugal e foi solista da respetiva Big Band – a cantora lançou o seu primeiro disco em 2005, dando assim início a uma carreira que se destaca pela consistência mas também por uma constante necessidade de se reinventar musicalmente.

Marta Hugon

MINX
MINX é um produtor e songwriter de Lisboa.

MINX

Patrícia Vicente
Patrícia Marques Vicente Autora

Patrícia Vicente

Paulo villas boas
Musico "enterteinner", Autor/Compositor. Animação em Bares, Restaurantes e outros eventos, como casamentos e festas de empresas. Repertório enorme e muito abrangente, para todas as classes sociais e faixas etárias. Também a vertente humorística numa simbiose perfeita "musica e humor". Para mais informações e consultar disponibilidade de agenda, ver o site em: pvb2.webnode.pt

Paulo villas boas

Ricardo Choupina

Ricardo Choupina

RICARDO DE SÁ
É costume dizer-se que na vida não há coincidências, apenas alinhamentos: de energias, de vontades, de pontos de vista. Talvez tenha sido esse o caso de Ricardo de Sá que viu cair-lhe no colo, na sua estreia como actor numa série de televisão juvenil, um papel de um jovem músico. Foi o rigor no seu papel de actor que o levou a aprender bateria, primeiro, surgindo aí uma vontade de expressão que o levou a agarrar a guitarra, logo depois, e a tirar um curso de produção musical. Lá está a tal seriedade que parece investir em tudo aquilo que faz.

RICARDO DE SÁ

Rodrigo Serrão
Músico, cantor e poeta português. Dono de uma voz quente e nostálgica, dedilhando as múltiplas cordas do seu Chapman Stick, Rodrigo Serrão é um natural Contador de Histórias à imagem do trovador moderno: através das canções, histórias e peças instrumentais com as quais rendilha os seus espectáculos, navega constante e de forma imperceptível entre a tradição e a modernidade.

Rodrigo Serrão

S. Pedro
Pedro Pode já foi MC de hip-hop e até baterista de uma banda de metal, mas trocou o rap pelo canto e a bateria pela guitarra, e começou a compor canções. Ganhou notoriedade enquanto líder dos doismileoito, e agora reinventa-se como S. Pedro.

S. Pedro

Samuel Úria
Samuel Úria tem algo de novo para contar e que nos chegou em forma de canções: “Carga de Ombro” é o título do álbum editado a 29 de Abril. Um conjunto de temas uma vez mais ímpar, que confirma a profecia de estarmos perante alguém “meio homem, meio gospel, mãos de fado e pés de roque enrole”. Responsabilidade assinalável esta, a de “Carga de Ombro”, em suceder a “Em Bruto” (2008), “Nem Lhe Tocava” (2009), “A Descondecoração de Samuel Úria” (2010), “O Grande Medo do Pequeno Mundo” (2013), ou as composições que criou para artistas como Kátia Guerreiro, Clã, HMB ou Ana Moura. Para muitos será já uma redundância destacar as singularidades na escrita, nas melodias ou até na sua relação com o público, mas a verdade é que “Carga de ombro” é quase uma epifania sobre estas distinções na sua personalidade artística – a distância que Samuel Úria nos faz percorrer entre o “amparo” e a “provocação” é tão tenuemente grande que mais do que nunca nos reveremos no verso da canção que dá título ao disco

Samuel Úria

Silvia Fernandes Gomes
SirAiva
SirAiva é um compositor, letrista e produtor musical da cidade do Porto.

SirAiva

TATIANA
TATIANA é cantora, letrista e compositora. Depois do "tradicional" circuito de bares com covers e versões, decidiu lançar-se nos originais com a banda Gloom & the Crows (folk, world music) em 2017 e a solo em 2018 com um projecto de pop rock 100% em Português: TATIANA & o Quarteto Fantasma.

TATIANA

Tyoz
Tyoz, (nome artístico de Mateus Seabra) de 23 anos, nasceu em Dallas, Texas (EUA), mas viveu em Londres até aos 11 anos. Cresceu a ouvir Black Eyed Peas, Anastacia, Nelly Furtado, Kelly Clarkson, P!nk Linkin Park e Green Day.

Tyoz

União das Tribos
A União das Tribos é uma das referências nacionais do Rock em Portugal.

União das Tribos