Diretório de Artistas

Artistas e Autores

- Dj -

Agripa Alvarenga da Silva

Agripa Alvarenga da Silva

ALOK
Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte

ALOK

Angel deejay
É conhecido como um DJ experiente no sentido de orientar e gerir uma pista de dança. Trabalhou como residente em várias casas da zona centro de Portugal, mas destacou-se na Palace Kiay, onde ainda trabalha. A produção também faz parte dos seus horizontes, tendo já alguns Originais,edits e remixes seus recebido o apoio de alguns dos maiores Djs Nacionais. O seu estilo é marcado por uma forte presença na cabine, pela animação constante e pela sua simpatia e versatilidade, conseguindo conjugar-se com os mais diversos ambientes dando as pessoas a música que as faz vibrar e deixando as pistas de dança ao rubro. Uma das suas grandes vantagens é conseguir adaptar-se a qualquer tipo de ambiente e publico. A sua música tem uma característica muito Happy, e facilmente consegue Surpreender o publico.

Angel deejay

DAN MAARTEN
Apaixonado por música, o DJ/Produtor Dan Maarten confessa que tudo começou com uma brincadeira que rapidamente levou à criação de uma performance inovadora e criativa que acompanha a evolução da música.

DAN MAARTEN

Deejay Kamala
Deejay Kamala é uma das referências máximas do Dj’ing nacional.

Deejay Kamala

Diplo
Thomas Wesley Pentz, conhecido como Diplo, é um DJ e produtor musical norte-americano que mistura em seus sets e produções influências de miami bass, dirty south, hip-hop, trap e pop.

Diplo

Dj Dadda
Um dos DJ mais conceituados da área de Lisboa e um dos grandes impulsionadores nos novos sons de Lisboa, DJ Dadda lançou o seu primeiro single: “Cafeína”.

Dj Dadda

Dj Pedro Simões
O DJ Pedro Simões é uma presença constante em clubes e eventos de Norte a Sul do país.

Dj Pedro Simões

Dj Trief
Dj Trief are DJ/PRODUCER from Évora,Portugal

Dj Trief

djGrabko
Desde os EUA até aos palcos em Portugal e além, a carreira de djGrabko continua a inspirar públicos com música trance energética, house e pop.

djGrabko

fernando libardi de sousa
FRANCISCO CUNHA
Considerado uma promessa no panorama da música eletrónica nacional, Francisco Cunha já marcou presença em eventos como MEO Sudoeste ou EDP Nova Era Beach Party, (a maior Beach Party da Europa) e partilhou cabine com DJs de renome internacional, como Dimitri Vegas & Like Mike, Nervo ou Dannic, onde tocou para cerca de 10 mil pessoas.

FRANCISCO CUNHA

FRANCISCO CUNHA

FRANCISCO CUNHA

HUGO BATISTA
DJ/PRODUTOR

HUGO BATISTA

KEVU
KEVU é uma dupla de DJs Produtores nacionais, com temas editados pelas gigantes Spinnin Records, Maxximize, Revealed Recordings e Smash the House . Com inicio em 2014 este projecto ja tocou em clubs e eventos de norte a sul do pais nao esquecendo as ilhas, Espanha, França, Italia, Holanda, Tailandia, China, Japão, Suiça, Estados Unidos da América, Singapura, Malasia, Korea do Sul, Vietnam, Filipinas e India. A sua musica ja foi tocada nos maiores palcos internacionais desde Ultra ao Tomorowland e pela mao de gigantes como Hardwell, Tiesto, Avicii, Blasterjaxx, Afrojack entre tantos outros. Esta dupla tem como objectivo levar a musica electronica para outro patamar atraves das suas produçoes electrizantes e prometem um ano inesquecivel com milhares de kms pela frente e horas de estudio interminaveis.

KEVU

Kygo
Kyrre Gørvell-Dahll, mais conhecido pelo seu nome artístico de Kygo, é um DJ e produtor de música eletrônica norueguês.

Kygo

Luigy
Figura incontornável do clubbing Alentejano e Algarvio, Luigy é um dos mais requisitados e aclamados DJ’s nas Zonas. Detentor de um percurso invejável, actua com regularidade em alguns dos melhores clubes do Baixo Alentejo Entre outros espectáculos nocturnos . Tendo uma técnica muito própria, consegue aliar a versatilidade do seu gosto musical com uma excelente leitura de pista, sendo que, sem fugir ao seu estilo, consegue dominar e pôr a dançar multidões de locais e festas tão distintas. O seu apurado sentido eclético leva-o a extrair elementos musicais do House puro com traços característicos de Soulfull,Deep House e Tech House misturados com nuances de Progressive e Dirty. Estando sempre próximo de projectos galvanizadores tem conseguido marcar um trilho de sucesso, tanto quando actua ao lado de referências nacionais e internacionais de topo, assim como, em eventos de marcas internacionais de excelência

Luigy

Mastiksoul
Mastiksoul iniciou a sua carreira como DJ/produtor em 92, tornando-se hoje em dia num dos artistas mais respeitados da indústria a nível mundial. Reconhecido pelo seu estilo bem característico, conta já no seu currículo com vários hits e top 10 mundiais, tendo já sido nomeado como “Melhor Produtor House” nos aclamados prémios do Beatport. Mastiksoul é indiscutivelmente o DJ Nº1 nacional da actualidade, com presença confirmada nos melhores festivais e eventos nacionais e internacionais.

Mastiksoul

Mc Dj True Love

Mc Dj True Love

Meninos da Vadiagem
Meninos da Vadiagem é um coletivo de DJs, composto por Santo (DJ e MC), Mike (Maschine) e Thomas (Scratch). Sets dinâmicos, que culminam num estilo Energic Big Room Music!

Meninos da Vadiagem

Moullinex (Luís Clara Gomes)

Moullinex (Luís Clara Gomes)

Oma Nata
Oma Nata apresentou, 31 de maio, “The Discovery”, o álbum de estreia do produtor português, que vê todas as suas influências reunidas numa obra prima de 7 temas.

Oma Nata

Pedro Carrilho
DJ/PRODUTOR

Pedro Carrilho

PEDRO CAZANOVA
Pedro Cazanova iniciou a sua carreira em 1997 e deu os seus primeiros passos nas mesas de mistura do bar de sua mãe, mas quis o destino que voos mais altos se proporcionassem e, hoje, é conhecido nas pistas de dança espalhadas um pouco por todo o mundo.

PEDRO CAZANOVA

Rich&Mendes
Djs Oficiais RFM SOMNII

Rich&Mendes

Rúben da Cruz

Rúben da Cruz

Stereossauro
O hip hop e o fado têm muito mais em comum do que se poderia pensar. E só alguém que amasse tanto as duas culturas poderia facilmente ver o que as une em vez de se focar no que as separa. Alguém como Stereossauro. Quando remexeu em "Verdes Anos", abriu um universo de possibilidades. De repente, ganhámos todos uma música que era nossa, que era moderna e intemporal, que olhava para o passado e para o futuro e por isso definia o presente.

Stereossauro