Diretório de Artistas

Artistas e Autores

- Banda -

10 | 16
10 | 16 é uma mistura de Pop com R ?n ?B, e Soul Music. A alma de quem tem tudo para dizer pela primeira vez, de quem quer marcar pela diferença.

10 | 16

2MUCH
A banda nasce em 2010, formada por dois elementos, Cox e A.P.

2MUCH

A Kind Of Queen - Tributo a Queen
A-Team
Os A- Team são a prova viva de que tudo se alcança com trabalho e estratégia, de Angola para Portugal e de Portugal para o mundo, a verdade é que os A - Team nasceram para brilhar e “ A.Flow” é a prova disso!

A-Team

Alcoolémia
São uma banda rock portuguesa com 25 anos de carreira.

Alcoolémia

Alexandre Miguel
Jovem compositor, letrista e intérprete das canções que sempre quis mostrar ao mundo!

Alexandre Miguel

ALGUMACENA
Ricardo Martins é o baterista lisboeta conhecido pelo seu trabalho a solo e com Pop Dell’Arte, Bruxas/Cobras, Jibóia e Papaya. Alex D’Alva Teixeira é o vocalista dos D’alva e o Host Extraordinaire. Sempre que os dois se cruzavam em concertos, falavam na possibilidade de fazer “alguma cena” juntos. Demorou, mas finalmente aconteceu. Alex e Ricardo marcaram encontro num espaço de total liberdade criativa, onde exploram territórios sónicos diversos, guiados pelas infindáveis coordenadas do universo do rock e de todas as suas permutações — sempre com a mente aberta a influências de outros géneros musicais.

ALGUMACENA

Amor Electro
Os Amor Electro são sinónimo de talento. Têm-se pautado sempre pelo risco ao percorrer novos caminhos, renunciando ao conformismo do confortável, escrevendo a cada passo mais uma linha no seu crescimento e evolução. Fazem parte da geração que consolidou a música portuguesa e que perdeu a vergonha de cantar na língua de Camões. A sua matriz de pop rock musculado de veia sinfónica e pendor maximalista, a pedir espaço para a música respirar e crescer, amplitude de movimentos para se exprimir, alterna com uma vocação intimista e apaixonada, genuína e sentida.

Amor Electro

André da Silva Julião
ANJOS
Banda ANJOS formada em final de 1998 comemora agora os seus 20 anos de sucesso.

ANJOS

ÁTOA
Tudo começou quando eram ainda crianças. todos naturais de évora,Guilherme alface (voz, guitarra, piano) e João direitinho (guitarra, voz, piano) conheceram-se com 6 anos e, desde cedo, descobriram que partilhavam o mesmo gosto pela música. Começaram a juntar-se para tocar e as primeiras composições foram surgindo. mais tarde, voltaram a encontrar-se no Conservatório Eborae Música em Évora, onde conheceram Rodrigo liaça (bateria, percussão, voz, piano). Com os estudos mais profissionalizados, o gosto pela música cresce e Guilherme e João chegam à conclusão de mais corpo nas suas músicas.  Convidam então Rodrigo e Mário monginho (baixo, guitarra) para tocar com eles e formarem uma banda. Começaram por participar num desafio do Tradiio, o qual ganharam e o qual  fez chegar à Universal Music, editora que os acompanhou durante os primeiros anos de lançamentos. Em 2016 a banda apresentou o seu álbum de estreia "Idade Dos Inquietos", o qual lhes permitiu completar uma tour de cerca de 90 concertos, pelo país. "Falar A Dois", "Distância" e "Pouco De Sol" foram os singles que deram o cartão de visita ao álbum e apresentaram os ÁTOA ao mundo! Seguiram-se os singles "Queria Ser", "Já Não" e "Voltavas", que deram seguimento ao trabalho da banda, e resultou no lançamento do EP "Sem Noção", em 2017. De parcerias com marcas, canais de televisão e estações de rádio, saíram as canções "Faz Mais Vive Mais", "A Caderneta Do Panda" e "Sei Lá". Em 2019, após momentos de estúdio intensivos e a saída de Rodrigo Liaça da banda, surgem com uma sonoridade mais madura, e apresentam-nos o álbum "Sem Medos" de onde saíram os singles "Hoje", "Pensa Positivo", "Sem Ti" e "Diferença". O single "Hoje" é até ao momento a canção com mais visualizações de sempre no canal dos ÁTOA - conta com quase 6 milhões de views, seguida do single "Distância" que conta com quase 5 milhões. Em 2020, a banda lançou o single "Pensamento" com a participação especial das criadoras de conteúdos Adri Silva, Helena Coelho e Catarina Filipe. De salientar que tanto o Guilherme, como o João e o Mário escrevem e compõem para outros artistas, de onde podemos conhecer os sucessos "Voltas" de Fernando Daniel, "Se Eu" de Fernando Daniel e MELIM, "E Se Eu" de Bárbara Bandeira e "Memória" de Ana Bacalhau. A meados de 2020 foram lançados 3 temas "não pertenço aqui", "aos poucos" e "a nossa loucura". A 18 de junho de 2021 sairá o primeiro single do ano "queres ouvir".

ÁTOA

Banda KREMLIN
Banda KREMLIN.....#20yearsofmusic Os inúmeros concertos realizados ano após ano, os diferentes temas e espetáculos apresentados, a inovação técnico-profissional, a constante renovação musical e de imagem, são pontos fundamentais no sucesso alcançado por esta banda. Este sucesso leva a que a banda Kremlin seja reconhecida como uma das melhores ‘bandas de baile’ do nosso país e uma presença assídua nas maiores e melhores festas, romarias, arraias, feiras/expos, bailes de finalista, concentrações motard, entre outros eventos culturais, religiosos e/ou desportivos deste nosso Portugal, partilhando muitas vezes o palco com alguns dos maiores artistas nacionais.a melhor banda nacional em palco fixo. Atreva-se a apostar em qualidade!!!! Banda Kremlin, uma aposta ganha!!! Contacte-nos e agende a sua data.

Banda KREMLIN

BENJAMIM
Benjamim é um dos mais interessantes compositores da música portuguesa do século XXI. Para além de gravar os seus próprios discos é responsável pela produção de nomes como Joana Espadinha, Flak ou João Pedro Pais.

BENJAMIM

Black Eyed Peas
Black Eyed Peas (também conhecido como The Black Eyed Peas) é um grupo de hip hop, R&B e de música eletrônica, formado em Los Angeles, Califórnia, em 1992.

Black Eyed Peas

BMRNG
BMRNG (sigla para o nome “boomerang”) é o projeto vencedor saído do formato televisivo La Banda!

BMRNG

Brockhampton
Brockhampton, estilizado como BROCKHAMPTON, é uma boy band norte-americana de hip hop alternativo, formada em San Marcos, Texas em 2015.

Brockhampton

Bruce Springsteen
A carreira de Bruce Springsteen abrange mais de 40 anos, começando com o disco “Greetings from Asbury Park, NJ” de 1973 (Columbia Records).

Bruce Springsteen

CALEMA
Calema é o fenómeno dos dois últimos anos tanto Portugal como nos países lusófonos. Fradique e António são dois irmãos santomenses separados por cinco anos de diferença, que transformaram um sonho improvável numa realidade.

CALEMA

Capitao Fausto
Os Capitão Fausto são cinco. São de Lisboa, mas poderiam ser de qualquer parte. Em 2009 quiseram ter uma Banda. Não se recordam porque lhe chamaram Capitão Fausto. Mas sabem os nomes uns dos outros… Manuel Palha (guitarra), Domingos Coimbra (baixo), Francisco Ferreira (teclas), Tomás Wallenstein (voz e guitarra) e Salvador Seabra (bateria).

Capitao Fausto

Cassete Pirata
Liderada pelo guitarrista João Firmino (mais conhecido como Pir), que também assume o papel de vocalista, conta nas suas fileiras com o monstro da bateria João Pinheiro (Diabo na Cruz, TV Rural), o pulso firme de António Quintino no baixo (Samuel Úria), para além da única dupla de cantoras e teclistas que este país conhece – Margarida Campelo e Joana Espadinha. Vindos maioritariamente das escolas de jazz de Lisboa e Amesterdão, os Cassete Pirata abalaram as fundações do Popular Alvalade, Casa do Povo de Ovar, Salão Brazil, Café Concerto Pombal com as suas canções rock, vindas directamente da juventude que reprimiram durante o estudo de harmonias de jazz demasiado complicadas. A banda representa o descomprometimento de quem consegue enfiar uma canção pop entre os solos de guitarra de Firmino e a batida demolidora, suada e sem t-shirt de João Pinheiro, sem esquecer os coros de duas das melhores vozes de Campo de Ourique. O lirismo das melodias e o som psicadélico dos teclados vêm de

Cassete Pirata

Cherry
Chegamos ao novo album, num fechar de ciclo que se impunha: um conjunto de temas há muito compostos em parceria com Miguel Cervini, mas deixados "para depois". Cherry decide que aqueles temas teriam de ver a luz do dia - sendo "Cold Wind", primeiro single, um precioso representante desse trabalho.

Cherry

CNCO
CNCO (pronuncia-se "Cienciou") é um grupo masculino de pop latino formado em 13 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

CNCO

Contos & Canções

Contos & Canções

Cordel
Numa época em que importamos influências musicais, o Cordel, numa atitude quase revolucionária, ou pelo menos inconformista, contraria tendências para nos dar o essencial das nossas raízes, reinventando-as.

Cordel

Cristina Santos
Cristina Santos é natural de Torres Vedras, senhora de uma voz robusta muita genuína na área do Fado

Cristina Santos

Cristóvam
Açores. Juventude. Música de qualidade. Prémios internacionais. Canções em filmes e publicidade. O que existe de comum em tudo isto? O músico Flávio Cristóvam, mais conhecido por Cristóvam.

Cristóvam

D.A.M.A
Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho são o núcleo central dos D.A.M.A., banda oriunda de Lisboa que se destaca pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das acuações ao vivo.

D.A.M.A

Damásio Brothers
Estrelas angolanas em ascensão. Damásio Brothers é a nova dupla angolana que vem para conquistar Portugal. No ano em que ambicionam chegar ao público português com novas músicas, algumas parcerias e trabalhos de excelência, Graciano e Cila Damásio juntam-se ao Grupo Chiado para projetarem um novo salto na carreira, notabilizando-os mundo fora.

Damásio Brothers

Danger Incorporated

Danger Incorporated

Dead Combo
Composto por treze músicas, o novo disco, contou com a participação de diversos músicos convidados na sua gravação, nomeadamente, Alexandre Frazão na Bateria, Bruno Silva na Viola D’Arco, Mick Trovoada na Percussão e João Cabrita nos Sopros. Alain Johannes, para além de assinar a produção deste disco, também participou na sua gravação. O destaque especial para as participaçoes neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, um dos mais belos poemas escritos em lingua inglesa por Fernando Pessoa.

Dead Combo

Delfins
Os Delfins vão voltar aos palcos para cinco datas especiais que constituirão uma digressão que recebe o apropriado nome Celebração. O grupo, que ofereceu à música portuguesa autênticos hinos pop como “Sou Como um Rio” ou “Nasce Selvagem”, deu por finda a sua actividade ao vivo em 2009, com uma tourné que à época assinalou os seus 25 anos de carreira.

Delfins

DIABO A SETE
Os Diabo a Sete estão de regresso aos palcos e aos discos. "Figura de Gente" é o título do álbum e do novo espectáculo.

DIABO A SETE

Diabo na Cruz
Quem nunca viu Diabo na Cruz ao vivo, não sabe o que é realmente Diabo na Cruz. No palco nasce a mitologia de algo maior. Seguem-se os impulsos e as emoções, cometem-se excessos em nome da libertação e desenha-se uma narrativa entre as canções e as pessoas. Diabo na Cruz é uma banda que se inspira no legado da música portuguesa, mas que é fundamentalmente uma banda rock, ancorada no século XXI. Com rituais resgatados das romarias – o comboio humano que espontaneamente se forma no meio do público em “Chegaram os Santos” – e de concertos de estádio – Jorge Cruz, de guitarra em riste, a saltar da bateria em “Fecha a Loja”. Numa entrega mútua entre público e palco, a banda tem cimentado um percurso único e uma festa sem paralelo no panorama nacional.

Diabo na Cruz

DIAPASÃO
Juntaram-se no ano de 1980 e já contam com mais de 20 discos gravados, tendo conquistado várias distinções, entre elas, um disco de platina, ouro e vários de prata. Quem não conhece os Diapasão e os seus sucessos? “Bela Portuguesa”; “Dá cá, Dá cá, Dá cá”; “Eu vou amá-la”, “Viagem de Postal”...

DIAPASÃO

DITCH DAYS
Ditch Days nasceram do desejo de dar forma ao imaginário de Guilherme Correia, José Crespo e Luís Medeiros. É numa toalha estendida na areia de uma qualquer praia californiana, durante a exibição ao ar livre de um qualquer filme de cinema dos anos 90, que surgem as melodias dreamy e indie da banda lisboeta.

DITCH DAYS

Doctor Uli
A banda Doctor Uli se fromou na região Campinas - SP, formada por músicos da Unicamp e Conservatório de Tatuí, com a proposta de levar música instrumental. Na formação em quarteto.

Doctor Uli

Duo Rocha Gândara

Duo Rocha Gândara

ELAS
Áurea e Marisa Liz apresentam o novo projecto em conjunto: ELAS. “Eu Gosto de Ti” é o primeiro single.

ELAS

Ermo
A dupla de Braga marcou 2017 com o disco “Lo-Fi Moda”, um disco de electrónica pop, rompedor e impactante, que adopta o modelo da canção enquanto ponto de partida para um discurso inventivo, refrescante e surpreendente.

Ermo

Esperança (Paulo Flores & Prodígio)
“Nzambi”, significa Deus em Kimbundo, (lingua Bantu da região centro norte de Angola) é o primeiro avanço, primeiro single do álbum “A Benção e a Maldição " uma fusão de Esperança entre Paulo Flores e Prodígio, o testemunho de duas gerações na mesma causa.

Esperança (Paulo Flores & Prodígio)

Evil Mary
Um resultado sónico que vai do rock à soul, passando pelo blues.

Evil Mary

Farketmez
Carlos Valderrama (bateria), Selçuk Güllü (Teclas e Saxofone), Hasan Kunt Y?lmaz (Baixo) e Cameron Dean (Guitarra) são os Farketmez. Desde 2013, que treinam, tocam e improvisam para conseguir lançar o primeiro álbum - “Deeelicious”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Hoje apresentam ao público português o single “Reverse Afro”, um tema rico em ritmos e sonoridades.

Farketmez

Filipe Keil
Filipe Keil nasceu em Chaves em 1991 e desde cedo mostrou interesse pela música, pela composição e pelo canto. O piano foi o primeiro instrumento que o cativou. Aos quatro anos já tocava algumas músicas de ouvido e sempre foi um participante assíduo nas atuações familiares e escolares. Mudou-se para Lisboa aos 19 anos e iniciou o seu projeto a solo. A composição é para ele um exercício diário. Lançou o EP “KEIL” com o single “Contigo”, o EP acústico “Sonhador”, com o single homónimo, o single “Hoje” que levou ao Festival da Canção 2019, da RTP e singles como “Meu Amor” e “Imaginação”. Apresenta agora o novo disco (A)CORDA.

Filipe Keil

Fingertips
"My Everyday" (2018) é o single que celebra a reunião da formação original de Fingertips. A banda regressa aos palcos para comemorar 15 anos do lançamento do álbum All Bout Smoke 'N Mirrors.

Fingertips

First Breath After Coma

First Breath After Coma

Flávio Torres
Flávio Torres é uma supernova em explosão de sentimentos universais, com canções que apelam à igualdade, paz interior e amor. Com ele temos os valores da liberdade onde o destino baralha as cartas e nós jogamos.

Flávio Torres

Fugitivo
Fugitivo, o segredo mais bem guardado do hip hop tuga.

Fugitivo

Fuza Flowz
Fuza Flowz é um projeto musical com raízes na Fuzeta, uma vila piscatória localizada no sul de Portugal, que marcou, marca e marcará, decerto, todos os 7 elementos da banda. A paixão pela música foi, sem sombra de dúvidas, o ponto de partida desta aventura em que embarcaremos. Vale ressaltar, não obstante, a heterogeneidade presente neste núcleo de colegas, artistas e acima de tudo amigos. Estendemo-nos do rock ao rap, do reggae ao R&B, com o intuito de cruzar a panóplia de paladares musicais que tanto nos caracteriza. Tocamos e cantamos aquilo que sentimos, o que faz de Fuza Flowz um projeto inteiramente genuíno.

Fuza Flowz

GANSO
Depois de tomarem o país de rajada em 2015 com Costela Ofendida, e de cimentarem esse trabalho em 2017 com Pá Pá Pá, os GANSO voltaram em 2019 com "Não Tarda".

GANSO

Ginga
Temas tradicionais recolhidos no cancioneiro português, mesclados num sopro criativo destemido de linguagem rock progressivo. Num êxtase de liberdade artística e criatividade eclética, eis que riff’s de guitarras eléctricas contrastam com uma concertina ora dócil, ora feroz, evocando a alma poética e bravia de um povo.

Ginga

Glockenwise
Nuno Rodrigues, Rafael Ferreira e Rui Fiusa tinham 16 anos quando começaram. Não havia nada melhor para fazer em Barcelos. Sem vocação para a cerâmica, herdaram o espírito da famosa “cena de Barcelos”, uma narrativa cool que tem o Milhões de Festa como epicentro e a boa vizinhança como política criativa na altura de arranjar sítios para ensaiar e instrumentos emprestados para começar a tocar. Qualquer coisa. Música. Canções. Discos. Subir a um palco e acabar de vez com o tédio.

Glockenwise

GNR
Os GNR contabilizam 38 Anos de Carreira e, ao longo dos últimos três anos, a digressão com mais de 100 espectáculos tem vindo a confirmar-se de sucesso, fazendo brilhar os GNR, lado a lado, com as multidões que conquistam.

GNR

GNTK
GNTK é o alter ego de Diogo Fernandes e João Correia e que junta estes dois produtores em palco. Tem por objectivo primordial dar corpo a um projecto energético e interactivo. Uma viagem musical com sonoridades que podem ir do POP, Hip Hop ao RnB. Com inicio em 2016 os temas desta dupla foram ouvidos por Milhões. Juntos somam mais de uma década de experiência live entre clubs e palcos e contam ainda com mais de 100 releases em conceituadas editoras nacionais e internacionais.

GNTK

Grand Pulsar
Uma guitarra acústica e uma bateria, duas vozes a cantar histórias reais e sinceras.

Grand Pulsar

Grito!
Banda de Punk Rock nascida em 2010 Novo álbum "Maldição" disponível wm todas as plataformas digitais

Grito!

GROOVE ADDICTION
Groove Addiction é unanimemente reconhecido como um dos principais projetos da música de dança Portuguesa responsável por influenciar toda uma geracão de produtores!

GROOVE ADDICTION

Heartbreakers Rui & Marcos
HEARTBREAKERS, é nome artístico do duo de irmãos Rui Nogueira e Marcos Nogueira, que formaram o grupo na sua primeira aparição num concurso de talentos da televisão nacional.

Heartbreakers Rui & Marcos

Heaven Can Hate
Heaven Can Hate, a nova banda de metalcore/post-hardcore do Algarve, acaba de lançar o primeiro EP: "Canvas". Compostos por Luis Machado na voz, João Lelo na guitarra lead, Pedro Mossis na guitarra base, Miguel Lourenço no baixo e Nuno Tomé na bateria, este trabalho é o culminar do primeiro ano de banda.

Heaven Can Hate

HMB
HMB (sigla para "Héber Marques Band”, nome inicial da banda colocado à pressa antes do primeiro concerto do grupo num bar) é uma banda portuguesa de soul e funk, em atividade desde 2007. É constituída por Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista) e Joel Xavier (baixista). Todos os temas lançados pela banda são cantados em português.

HMB

Instinto 26
Os Instinto26 são um grupo de música urbana oriundo de Mem Martins, no concelho de Sintra.

Instinto 26

Ira Afonso
Ira Afonso com uma sonoridade entre Portugal e o Brasil, une o que de melhor há na música destes dois países.

Ira Afonso

Joao Leiria
“O MUNDO INTEIRO É UM PALCO”

Joao Leiria

JOÃO NETO & LEONARDO
Amigos de infância, João Neto & Leonardo começaram esta aventura há mais de 15 anos, intérpretes de música sertaneja vieram para ficar e espalhar os seus ritmos contagiantes.

JOÃO NETO & LEONARDO

JORGE E MATEUS
JORGE & MATEUS, A DUPLA SERTANEJA QUE CONQUISTOU O BRASIL

JORGE E MATEUS

Kalunga Project
O Kalunga Project nasce de um sonho do músico e compositor Galiano Neto, nativo da ilha de Luanda, que compõe e toca com a alma e, tem em suas mãos um talento singular. É através da sua musicalidade que expressa a riqueza da vida, a nobreza das suas origens, a grandeza da música e o potencial de tocar os corações e as almas de quem ouve, dança e sente a sua música.

Kalunga Project

Khiaro
Ruben Baião é cantor, músico e compositor.

Khiaro

LIGHT GUN FIRE
Light Gun Fire é o mais recente protótipo musical português. Apresenta um conceito e uma sonoridade única, influenciado pelo Funk, Soul, Disco, R&B e adaptado a um contexto mais POP/ELETRÓNICO, que poderá ser o estilo que melhor define a sua música.

LIGHT GUN FIRE

Linda Martini
À eterna questão “Quem é a Linda Martini?” a banda responde com um retrato a óleo da rapariga italiana a quem pediram emprestado o nome no início dos anos 2000.

Linda Martini

Lingua Franca
Há super potências, mas também há super grupos; Língua Franca é um desses casos e um caso sério que consegue juntar Capicua e Valete de Portugal, Emicida e Rael do Brasil.

Lingua Franca

Little Mix
Little Mix é um girl group pop britânico consistente pelas seguintes integrantes: Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson, Perrie Edwards.

Little Mix

Lourena
Lourena é carioca e embora a sua carreira musical tenha iniciado de um modo inusitado, a verdade é que, desde 2018, que muitos lhe seguem o caminho na música.

Lourena

Love Lush
“Love Lush” – Banda composta por Rafael Viva e Nuno Junqueira.

Love Lush

Luis Alberto Bettencourt

Luis Alberto Bettencourt

Luís Conceição & Osmose
Mãe-Lua
Mãe-Lua são um projeto de música portuguesa com referências desde o Jazz ao Pop.

Mãe-Lua

Mariachi Sol de Lisboa
Marta Hugon
Marta Hugon tem vindo a estabelecer uma identidade cada vez mais sólida dentro do universo dos singer-songwriters portugueses. Tendo como sua primeira casa o jazz – ensinou na escola do Hot Clube de Portugal e foi solista da respetiva Big Band – a cantora lançou o seu primeiro disco em 2005, dando assim início a uma carreira que se destaca pela consistência mas também por uma constante necessidade de se reinventar musicalmente.

Marta Hugon

Matheus & Kauan

Matheus & Kauan

Mercadoria
Nasceu de uma paixão de 5 amigos pela música, com projetos em comum, no dia 22 de Novembro de 2016, em Coimbra. Os Mercadoria são Filipe Maia (vocalista), João Vinagre (baixista), Pedro Marques e João Reis (guitarristas) e António Ramos (baterista).

Mercadoria

Mezcla
FAÇAM-ME O FAVOR” é o single de estreia da banda Mezcla lançado com a assinatura da Music For All. Com uma diferença de gerações entre os elementos e grandes influências musicais, desde rock passando por klezmer e reggae ao funk, nasceram os Mezcla, no decorrer do verão de 2014.

Mezcla

Midnight Purple

Midnight Purple

MINTA & THE BROOK TROUT
Francisca Cortesão veste a pele de Minta há mais de dez anos. "Slow", lançado no início de 2016, é o terceiro disco da banda e sucede à estreia homónima de 2009 e a "Olympia" (2012) que foi relançado mais tarde em formato cassete pela Hope For The Tape Deck, de Filadélfia, nos EUA. O novo trabalho de originais está agendado para 2019.

MINTA & THE BROOK TROUT

Mobbers
Com 5 anos de existência, os MOBBERS têm sido um fenómeno do rap e tem demonstrado que a nova geração do hip-hop angolano está na pista para lutar pelo seu espaço no mercado nacional, mas não só.

Mobbers

Monda
Jorge Roque, Pedro Zagalo e Herlander Medinas pegam nas rai?zes mais tradicionais do Cante alentejano, harmonizando-as com as novas tende?ncias musicais e aproximando-as das sonoridades universais da World Music. E? o Alentejo para o mundo em forma de canc?o?es que, ao vivo, se tornam numa festa genui?na, luminosa e emocionante que canta fundo as rai?zes de um pai?s inteiro.

Monda

Naked Skin
Naked Skin é uma banda composta por Daniel Bernardo, André Barata e Vera Feu.

Naked Skin

Não Simão
Os não simão escrevem canções em português que se passeiam entre o intimismo e o optimismo.

Não Simão

NELO SILVA & CRISTIANA
Nelo Silva & Cristiana, a dupla, que tanto sucesso fez nos anos 90 regressa para dar continuidade ao seu projeto, contemplando todos os seus fãs com novos trabalhos e anteriores sucessos.

NELO SILVA & CRISTIANA

Neon
A Banda Neon, foi fundada em janeiro de 1995, pelo baterista Marcio Bulian.

Neon

Not The Same
Com alguns elementos do grupo que já tinham passado por vários projetos musicais e com uma paixão em comum - a música - a banda Not The Same decide unir-se a uma vocalista e juntar-se para o primeiro ensaio.

Not The Same

Nothing But Thieves
Nothing But Thieves é uma banda de rock alternativo de Southend-on-Sea, Essex.

Nothing But Thieves

Origo Ensemble
Ensemble Vocal Feminino de Música Medieval e Renascentista

Origo Ensemble

OS NOVA
OS NOVA são uma referência musical desta nova geração nascida em pleno mundo digital, despertaram o interesse do público jovem em 2017 com o lançamento do tema BÚSSOLA.

OS NOVA

Os Quatro e Meia
“Pontos nos Is”, o primeiro disco de originais de OS QUATRO E MEIA, mantém-se no top dos discos mais vendidos em Portugal.

Os Quatro e Meia

Os Quatro e Meia

Os Quatro e Meia

Ósmavati
A alegria contagiante da música Klezmer!

Ósmavati

OUTROEU
OUTROEU é a dupla musical brasileira composta pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira. Desde que os caminhos dos dois artistas se cruzaram em 2013, eles tiveram a certeza de que, musicalmente, um seria o espelho do outro. Guto e Mike, amigos de vizinhança, encontraram na sincronia da vontade de fazer música para a vida toda. Consolidaram esse encontro em 2017, com o primeiro álbum (OutroEu) e rapidamente alcançaram as mais de mais de 2 00.000.000 de streamings e viewsnas plataformas digitais.

OUTROEU

Paião
Paião é um projeto musical português criado em 2018 com o intuito de homenagear a obra de Carlos Paião, no ano em que se assinalam os 30 anos da sua morte.

Paião

Palavra Cantada
A história da Palavra Cantada começa a ser escrita há mais ou menos 20 anos no Brasil. Muitos milhões de crianças felizes depois, nasce agora em Portugal.

Palavra Cantada

Palavra Cantada

Palavra Cantada

Paulo Bragança
Paulo Bragança é o anjo caído do Fado e como tal o fadista por excelência. O Fadista do Fado “puro e duro”, o Fadista Punk, o Homem que descalço se perdeu e se encontrou pelo mundo. O Fadista que sabe como ninguém o que canta e como o canta. Apresenta agora, em conjunto com a editora Alma Mater Records, o seu EP Cativo, primeiro disco em mais de uma década num acto de afirmação do mais independente e verdadeiro dos Fadistas. Foto de Luís Carvalhal

Paulo Bragança

Paus
PAUS continuam a ser Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria.

Paus

Pedro Cação Lopes
Músico(baterista) desde 1990, tendo participado em vários projectos musicais que vão desde o rock alternativo, jazz,ska, reggae e pop. Destes projectos destacam-se Pigs in Mud, Dapunksportif, Tres Hombres(tributo a Sublime), Lena d´Água e Rock & Roll Station, entre outros. Destaca-se com estas bandas o lançamento de três álbuns de Pigs in Mud, participações em dois álbuns de Dapunksportif e um álbum com Lena d´Água & Rock & Roll Station. De referir ainda que está em curso a gravação de um novo álbum de originais no género de rock alternativo que irá ser anunciado brevemente com nova banda.

Pedro Cação Lopes

Pedro Mestre
Pedro Mestre é natural da Aldeia da Sete (Castro Verde) e tem dedicado a sua vida à música tradicional alentejana, desenvolvendo vários projetos nesta área enquanto cantor, tocador/construtor de Viola Campaniça, instrumento que aprendeu a tocar com os Mestres, Manuel Bento e Francisco António. É fundador/ensaiador de grupos corais alentejanos; integra projetos musicais a nível nacional e internacional; dinamiza o projeto “Cante nas Escolas”, desde 2007, direcionado para os alunos 1º Ciclo do Ensino Básico. Em 2015, apresenta o seu primeiro CD em nome individual, “Campaniça do Despique”, distinguido com o "Prémio Carlos Paredes", em 2016. Em 2017 assumiu a direção do Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso, de S.Martinho das Amoreiras (concelho de Odemira). A para da música dedica-se à recolha etnográfica, onde a cultura imaterial ganha destaque; é colecionador de instrumentos musicais tradicionais, nomeadamente cordofones. E é sócio-gerente da empresa Vi

Pedro Mestre

PERFUME
Perfume, a banda pop-rock que subiu ao topo com o tema “Intervalo”, delineou um novo caminho e sonoridade, patentes neste registo que se segue aos antecessores de sucesso.

PERFUME

Plastic People
Os Plastic People foram a banda vencedora da 4ª edição deste concurso realizado em 2017. Os Plastic People são João Gonçalo (voz), André Frutuoso (guitarra) e JT (sintetizadores, teclados, voz), três músicos de Alcobaça. Uma banda que vive num mundo habitado por bandas como The Velvet Underground, Joy Division, The Jesus & Mary Chain, Suicide, David Bowie ou Iggy Pop.

Plastic People

Plastic People

Plastic People

Rão Kyao_ Sopro de vida
Sopro de Vida é o projecto musical litúrgico de autores Portugueses com Rão Kyao nas flautas de bambu e Renato Silva Junior no órgão.

Rão Kyao_ Sopro de vida

REAL COMBO LISBONENSE
O Real Combo Lisbonense mergulha numa tradição que ficou algo perdida no tempo, a das orquestras e conjuntos de baile que animavam os bares, restaurantes, hotéis, casinos e festas em Portugal nos anos 50 e 60.

REAL COMBO LISBONENSE

Reik
Reik é uma banda mexicana de Mexicali, Baixa Califórnia. Os integrantes são Jesús Navarro (vocalista), Julio Ramírez (guitarra acústica) e Gilberto "Bibi" Marín (guitarra elétrica). O nome da banda vem do inglês rake e o reflete a pronúncia correta do inglês quando lido pelos mexicanos.

Reik

REMEXIDO
Remexido é tango mediterrânico que veste fado com tiques de rock, numa embarcação vadia que teima em não ancorar no mesmo porto mais do que uma canção.

REMEXIDO

Ricardo Choupina

Ricardo Choupina

RUI T & THE ROAD BAND
Sangre Ibérico
Sangre Ibérico, um projeto musical que funde o Fado com o Flamenco, num registo inovador!

Sangre Ibérico

Sean Riley & The Slowriders
Tudo começou em 2007 com a edição de Farewell, onze belíssimas canções que projectaram Sean Riley & The Slowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal.

Sean Riley & The Slowriders

Shout!
Shout! é um grupo formado por 12 cantores que através da sua música transmitem toda a energia, alegria e sonoridade do Gospel.

Shout!

Simone e Simaria
Simone & Simaria é uma dupla de cantoras e compositoras.

Simone e Simaria

Simplii Jetzt
Simplii Jetzt é um projeto que iniciou em 2019. Este duo é constituído pela Sílvia Fernandes Gomes (voz e composição) e Paulo Mota (guitarra), ambos músicos profissionais, que decidiram unir os seus sonhos num só. Os ouvintes de Simplii Jetzt poderão encontrar nos seus temas originais uma fusão peculiar de entoações da alma que tocam o coração. É uma fusão de vários estilos musicais, aos quais a Sílvia e Paulo se identificam, desde smooth jazz, blues, bossa nova, pop/rock, worldmusic entre tantos outros. Os Simplii Jetzt defendem que música é simplesmente música independentemente do contexto ou a cultura onde se encontre inserida e que o mais importante é que ela transmita uma emoção. Neste momento têm já como originais o tema "Eu estou aqui", "Estou tão bem", "In my world", I love myself now", "Tempo só pra mim", "Missão" letra e música de Sílvia e arranjo guitarra de Paulo. Podem seguir-nos em: https://simplii-jetzt.negocio.site/ https://www.facebook.com/simpliijetzt/ https

Simplii Jetzt

Souldados
Souldados é um coletivo de hip-hop com mira apontada aos universos do jazz, soul e funk. Assume que as suas referências estão sobretudo nos 90's, sem descurar o que se está a fazer na música atualmente. Sediados na linha da Azambuja, surgem para contrariar a tendência atual dominada pela eletrónica, compondo com recurso a instrumentos de uma compondo com recurso a instrumentos de uma banda tradicional de funk ou soul.

Souldados

Supa Squad
Os Supa Squad surgem em 2011 quando Mr. Marley e Zacky Man aliam as suas raízes cabo-verdianas a um projeto ambicioso na arena da música nacional e internacional.

Supa Squad

Tais Quais
Os músicos acreditam que uma estrada se cruza com outra e mais outra… E que tudo é possível de construir, não fossem as diversas geografias vizinhas no mesmo planeta. Acreditam que a palavra é primordial à nascença e principal durante a vida! Que, se a ideia desafia, a vontade não se cala.

Tais Quais

TAPE JUNK
O regresso de Tape Junk às edições discográficas está agendado para Janeiro de 2019 exclusivamente em formato cassete. Os nove temas foram gravados e misturados em casa, fora da cidade, por João Correia entre Janeiro de 2016 e Setembro de 2018.

TAPE JUNK

The Black Mamba
Maio de 2010 fica marcado na história pela junção de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo. "The Black Mamba", nome que baptiza o trio e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para em conjunto provarem do seu próprio veneno. A química e a experiência destes grandes músicos, permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.

The Black Mamba

The Classic
No ano de 2015 três cantores com o mesmo gosto pela música clássica mas principalmente pelo Canto, nas suas mais variadas vertentes, propuseram-se a unir as suas vozes com o objetivo claro de apresentar ao grande público a arte de bem cantar e interpretar grandes clássicos de uma forma harmoniosa e ao mesmo tempo apaixonada.

The Classic

The Legendary TigerMan
The Legendary Tigerman é o alterego de Paulo Furtado. Inspirado no velho formato de one-man-band nascido nas margens do Delta do Mississipi, é um conceito adaptado e vivido no Século XXI, com uma estética muito particular – ao formato analógico tradicional (bombo, prato de choque, guitarra) juntam-se, sem pudor, soluções electrónicas.

The Legendary TigerMan

The Neighbourhood
The Neighbourhood (às vezes representado como "THE NBHD") é uma banda americana de indie rock formada em Newbury Park, Califórnia em 2011. A banda é composta pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jeremy Freedman e Zach Abels, o baixista Mikey Margott e o baterista Brandon Fried.

The Neighbourhood

The Plakard Project

The Plakard Project

THEY'RE HEADING WET
They’re Heading West são Mariana Ricardo (Minta & The Brook Trout, Silence is a Boy), Sérgio Nascimento (Deolinda, Sérgio Godinho, Humanos), Francisca Cortesão (Minta & The Brook Trout) e João Correia (Tape Junk e Julie & The Carjackers). Quatro vozes, ukulele, mini bateria, guitarra e baixo a tocar as músicas uns dos outros e as de quem a eles se juntar com alegria.

THEY'RE HEADING WET

TIPO
Tipo é Salvador Menezes, um dos elementos fundadores da banda You Can't Win, Charlie Brown. "Novas Ocupações" é o disco de estreia e conta apenas com músicas escritas em português.

TIPO

Toca Fita de Cordel

Toca Fita de Cordel

TOMARA
TOMARA é um passo em frente. Trata-se da primeira obra em nome próprio de Filipe Cunha Monteiro, uma nova aventura sob um alter-ego. “Favourite Ghost” foi editado em Setembro de 2017 e inclui os temas “Coffee and Toast” e “For No Reason”. O músico prepara novos temas e parcerias artísticas para 2019.

TOMARA

Try Pink Tributo
Alecia Beth Moore Hart (Doylestown, 8 de setembro de 1979), mais conhecida por seu nome artístico Pink (estilizado como P!nk), é uma cantora, compositora e multi-instrumentista norte-americana e um enorme sucesso no mundo inteiro.

Try Pink Tributo

União das Tribos
A União das Tribos é uma das referências nacionais do Rock em Portugal.

União das Tribos

VAI E VEM
Novo single Cristina já disponível!

VAI E VEM

Viva o Samba
O Projeto musical Viva o Samba foi fundado em 2015 pelos músicos brasileiro Cícero e Humberto Mateus.

Viva o Samba

Waze & Odyssey
Waze & Odyssey é uma dupla britânica de música electrónica composta por Serge Santiago e Firas Waez. Em 2014, a dupla alcançou o top 3 das paradas britânicas no Reino Unido com o remix do single de R. Kelly, "Bump n 'Grind". A faixa vendeu mais de 350.000 cópias em todo o mundo.

Waze & Odyssey

X-WIFE
X-Wife regressaram aos discos em 2018 com um álbum homónimo, depois de uma pausa que viu João Vieira e Rui Maia editarem álbuns nos projectos paralelos White Haus e Mirror People, e Fernando Sousa juntar-se aos Best Youth, There Must Be a Place e PZ.

X-WIFE

XÁCARA
XÁCARA é um projecto musical de temas 100% originais em português e melodias para poemas de grandes autores como Fernando Pessoa, Camões; Miguel Torga, Mia Couto, entre tantos outros, numa verdadeira fusão entre música e literatura.

XÁCARA

Xerife
There's a new sheriff in town... e canta em português

Xerife

Xutos e Pontapes
Há uma coisa que ninguém pode contestar: os Xutos & Pontapés são os maiores Senadores do Rock nacional.

Xutos e Pontapes

You Can't Win Charlie Brown
Na sempre inatacavelmente científica Wikipédia, cuja fiabilidade quase ultrapassa a certeza de que quando Michael Phelps nada é para decorar o pescoço com ouro (inserir ironia a gosto), marrow é um vegetal parente da courgette, cultivado nas ilhas britânicas, na Holanda e na Nova Zelândia. Diz-se ainda que, mantendo as características de cor e forma da courgette, o legume em causa tem um sabor neutro e é insípido quando cozinhado. Até aqui, apetece rir quando pensamos no nome escolhido pelos You Can’t Win, Charlie Brown (YCWCB) para o seu terceiro álbum. Não poderia ser mais despropositada a relação entre esta acepção da palavra e a música da banda lisboeta. Mas basta insistir um pouco na leitura e descobre-se que esse sabor neutro faz com que a sua utilização gastronómica passe sobretudo por servir de invólucro para recheios de todo o género.

You Can't Win Charlie Brown

You Can't Win Charlie Brown

You Can't Win Charlie Brown