Diretório de Artistas

Tony Carreira

Se os sonhos reflectem os mais profundos desejos, Tony já os realizou a todos, uma vez que é um homem que vive o seu sonho intensamente, a cada dia que passa. Também por isso, poucas vezes a expressão “o sonho comanda a vida” terá feito tanto sentido como quando aplicada à vida deste homem que, ainda criança, começou a traçar o seu destino na sua mente e não mais desarmou nas suas intenções, até lograr alcançar os desígnios a que o seu coração se propôs.

Perante inúmeras adversidades e partidas do destino, Tony Carreira ultrapassou todos os obstáculos que se lhe depararam, desafiando até as próprias probabilidades de sucesso na vida que escolhera e que, a determinada altura, não lhe eram nada favoráveis. Ainda assim, a sua perseverança nunca permitiu que baixasse os braços e, como tal, um dia, o rumo dos acontecimentos acabou mesmo por se inverter, assumindo a direcção que o levaria directamente ao patamar das verdadeiras estrelas. Vamos então conhecer um pouco mais sobre este artista ímpar no panorama musical português…
A partir dos anos 90 e até aos dias de hoje, de forma sólida e sustentada, com trabalhos cada vez mais equilibrados e do agrado do grande público, Tony Carreira conseguiu, pouco a pouco, consolidar-se como verdadeiro cantor romântico, com as baladas a assumirem uma preponderância cada vez maior na sua música. Hoje, com 32 anos de carreira, soma 14 álbuns de originais, 48 discos de platina e mais de 3 milhões de discos vendidos. Já esgotou, em várias ocasiões, alguns dos mais importantes e carismáticos recintos de espectáculos do Mundo, como os incontornáveis Olympia e Zenith em Paris, o imponente Emperors Palace na África do Sul, o marcante Queen Elizabeth nos Estados Unidos, ou a mítica Brixton Academy em Londres, só para citar os mais marcantes.
A paixão pela música e as saudades do seu público serviram de inspiração para "ESTOU AQUI , a música que assinala o regresso de Tony Carreira que em 2019 decidiu fazer uma pausa na sua carreira por tempo indeterminado.
Foi no palco do Altice Arena que o cantor fez o último concerto antes de se retirar e será nesse mesmo palco que no próximo dia 14 de Março se vai reencontrar com o público que chorou a sua despedida.
Tony Carreira volta agora com muitas surpresas e com uma mensagem especial para os milhares de fãs que aguardavam ansiosamente o seu regresso: "ESTOU AQUI" para juntos continuarmos a sonhar!

Localização

França

Associações

Sony Music Entertainment Portugal

Editora

Visitar

Ligações

Contactos

Agente
Regi-Concerto Produções Músicais e Audiovisuais, Lda.

Manager
Regi-Concerto Produções Músicais e Audiovisuais, Lda.

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies