Diretório de Artistas

PEDRO CAZANOVA

Pedro Cazanova iniciou a sua carreira em 1997 e deu os seus primeiros passos nas mesas de mistura do bar de sua mãe, mas quis o destino que voos mais altos se proporcionassem e, hoje, é conhecido nas pistas de dança espalhadas um pouco por todo o mundo.

Pedro Cazanova, o Dj e produtor português que mais se pode orgulhar do reconhecimento obtido em todos os continentes, com maior destaque para os países como o Brasil, Angola, Moçambique, Líbano, Roménia e China!
O single que foi considerado por muitos o maior êxito de sempre da música electrónica portuguesa nasceu em 2009, ano em que produziu a faixa “Selfish Love” feat. Andrea e fez com que, pela primeira vez, um Dj/produtor nacional arrasasse com as tabelas de vendas e airplay.
Mantendo este mega sucesso como alicerce, Pedro Cazanova editou a faixa “I am free” feat. Luke Derrick, chegando ao top 10.
Além disso, lançou outros êxitos como: “My First Luv”, “My Body & Soul”, “Go Where The Love Is”, “Troubles”, “When it rains” feat. Kellie Allen, “You and I” feat. Abigail Bailey, “I Am Free” feat. Luke Derrick, “Do You See Me Too” feat. Lottie Mathews, “Love Will Take You Higher” com a cantora portuguesa Kika, “Jack” com com William Naraine (vocalista do grupo Double You) e mais recentemente “Next to me” com Polina Vita.
Pedro Cazanova continua assim a surpreender criando várias sonoridades dentro do house music!

Localização

Lisboa - Portugal

Associações

VIDISCO

Editora

Visitar

Ligações

Contactos

Agente
Nuno Rocha

Manager
Nuno Rocha

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies