Diretório de Artistas

MC FIOTI

O cantor de funk brasileiro Mc Fioti dá voz ao hit internacional “Bum Bum Tam Tam”, tema que se tornou no primeiro single brasileiro a alcançar 1 bilhão de views só no YouTube, contagiando assim o mundo de lés-a-lés. Desde a Arábia Saudita, Colômbia, Chile, Equador, França, Tunísia a Turquia até os Youtubers desses países têm usado a música como banda sonora de vídeos divertidos.

MC Fioti, produtor e intérprete do tema Bum Bum Tam Tam viu o seu tema superar todas as expectativas, com mais de 700 milhões de visualizações só no YouTube e uma legião de fãs espalhadas pelos quatro cantos do mundo, MC Fioti conseguiu alcançar o que tanto ambicionava.

Pensar que tudo começou por uma simples pesquisa na internet, quando Fioti ouviu um trecho da “Partita em lá menor” de Johann Sebastian Bach, um dos mais importantes compositores da história que influenciou nomes como: Villa-Lobos, Beethoven e mais recentemente MC Fioti, que para além da inspiração utilizou uma pequena parte desta melodia no seu próprio tema dando origem ao hit que está a contagiar o mundo!

Brasileiro de gema, Fioti deu os primeiros passos como produtor em 2009. Com muita garra e empenho, anos mais tarde, produziu o tema “Vai Toma” com a participaçãoo de MC Pikachu, parceria perfeita que projetou Fioti no mundo do funk, deixando de ser apenas um produtor bem-sucedido para ser um produtor e cantor de sucesso em ambos os papéis. Contudo, Fioti sentia que tinha mais para oferecer e eis que surge o single “Bum Bum Tam Tam”, tema que elevou a sua carreira ao nível seguinte.

Atualmente, o nome Fioti está presente em vários hits do funk. Como MC, com as músicas: “Bum Bum Tam Tam”, “Senta Novinha” e “Você me Deixou” ou como produtor com: “Arlequina”, “Vai dar PT” e “Nos talarico é bala, nas piranha é vara.”

Localização

São Paulo - SP - Brasil

Associações

VIDISCO

Editora

Visitar

Ligações

Contactos

Agente
Nuno Rocha

Manager
Nuno Rocha

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies