Diretório de Artistas

Luan Santana

Com dez anos de carreira, Luan Santana é o artista brasileiro que mais vezes atingiu o topo do Hot 100 Airplay, do Billboard Brasil e que tem o nome entre os “Emerging Artists” no Billboard Americano, plataforma que destaca os artistas em ascensão no mundo.

O ano de 1977 foi marcado pela implementação do Dia Internacional da Mulher! Foi desse episódio que nasceu o título e o conceito do novo trabalho discográfico de Luan Santana.

Inspirado nas mulheres, este novo álbum conta com duetos e participações especiais de Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e da atriz Camila Queiroz.

Centrado em diversos estilos e géneros musicais que vão além do Sertanejo, 1977 ganhou vida em dois diferentes estúdios, no do produtor Dudu Borges, em Paulínia e num estúdio com uma bela composição cenográfica para o registo audiovisual.

O repertório de inéditos traz diversos temas do próprio artista que a cada lançamento aprimora mais e mais seu lado compositor.

1977 faz, assim, um tributo ao sexo feminino, intercalando interpretações ao vivo do cantor com registos do próprio processo de concepção do projeto.

Localização

Brasil

Associações

VIDISCO

Editora

Visitar

VillaMix EU

Manager

Visitar

Ligações

Contactos

Agente
Pedro Neto

Manager
Pedro Neto

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies