Diretório de Artistas

Dead Combo

Composto por treze músicas, o novo disco, contou com a participação de diversos músicos convidados na sua gravação, nomeadamente, Alexandre Frazão na Bateria, Bruno Silva na Viola D’Arco, Mick Trovoada na Percussão e João Cabrita nos Sopros. Alain Johannes, para além de assinar a produção deste disco, também participou na sua gravação. O destaque especial para as participaçoes neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, um dos mais belos poemas escritos em lingua inglesa por Fernando Pessoa.

Os DEAD COMBO editaram durante o mês de Abril, o seu sexto álbum de originais. Odeon Hotel, assim se chama o novo disco dos DEAD COMBO, foi gravado em Lisboa, nos Estúdios Namouche, durante o passado mês de Setembro. Com produção de Alain Johannes (Queen Of Stone Age, PJ Harvey, Chris Cornell, etc), este novo disco é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos DEAD COMBO.
Pela primeira vez na história da banda, o disco sera editado em todo o mundo, com o selo de uma das maiores editoras internacionais, a Sony Music.
O novo disco dos DEAD COMBO é apresentado em Portugal, numa Tour que teve inicio em Abril e que se estendeu até inicio do ano de 2019.

Ao vivo, a banda apresenta-se com uma formação inédita com músicos convidados:

Tó Trips – Guitarras
Pedro Gonçalves – Guitarras, Contrabaixo, Melódica, Pianinho

Alexandre Frazão – Bateria
Gui – Sopros, Teclas
António Quintino – Baixo, Contrabaixo, Guitarras



Localização

Portugal

Associações

Sony Music Entertainment Portugal

Editora

Visitar

Ligações

Contactos

Agente
José Morais

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies