Diretório de Artistas

Capitao Fausto

Os Capitão Fausto são cinco. São de Lisboa, mas poderiam ser de qualquer parte. Em 2009 quiseram ter uma Banda. Não se recordam porque lhe chamaram Capitão Fausto. Mas sabem os nomes uns dos outros… Manuel Palha (guitarra), Domingos Coimbra (baixo), Francisco Ferreira (teclas), Tomás Wallenstein (voz e guitarra) e Salvador Seabra (bateria).

Com os olhos postos no futuro, os Capitão Fausto terminam o ano de 2019 com o anúncio de um concerto especial a 7 de Março de 2020, no Campo Pequeno, em Lisboa, que contará com a participação da Orquestra Filarmonia das Beiras. A data, para a qual já se podem adquirir bilhetes, sucede a 11 concertos em teatros e com a formação tradicional da banda, durante os meses de Janeiro e Fevereiro.
O ambicioso formato que os Capitão Fausto levam ao Campo Pequeno marca também a passagem de um ano sobre a edição do seu quarto registo de originais, “A Invenção do Dia Claro”, que consta das principais listas dos melhores álbuns nacionais para a imprensa especializada. Em 2019, o reconhecimento traduziu-se igualmente na atribuição do Globo de Ouro na categoria de Melhor Intérprete, nos mais de 50 concertos de norte a sul do país, com passagem pelo Rock In Rio Brasil, e na celebração dos seus 10 anos de existência.

Localização

Portugal

Associações

HAUS

Agente

Visitar

Sony Music Entertainment Portugal

Editora

Visitar

Ligações

Contactos

Agente
HAUS

Manager
METRÓMONO

Calendário

As datas e locais das actuações.

Multimédia

Música

Política de cookies

Ao utilizar o website está a concordar com o uso de cookies